quarta-feira, 19 de maio de 2010

CHEVROLET MALIBU ESTÁ CHEGANDO...


De olho em quem teve Opala, Monza e o antigo Vectra, a Chevrolet prepara a chegada do sedã topo de linha Malibu para a segunda quinzena de junho. A decisão da GM é estratégica, já que não conseguirá um preço competitivo como o do Ford Fusion (que vem do México, sem pagar os 35% Imposto de Importação). Serão apenas 200 unidades por mês, todas vendidas apenas em uma versão, a LTZ, por R$ 89.900.
Com preço único, o Malibu traz pacote de equipamentos fechado. Todas as unidades contam com bancos de couro, regulagem elétrica dos bancos dianteiros, ar-condicionado digital e CD player com entrada USB ligado a oito alto-falantes da marca Bose. O motor é o 2.4 Ecotec de 171 cv de potência e 22,1 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas por borboletas posicionadas atrás do volante. Em movimento, impressiona o silêncio a bordo.
Entre os pontos positivos do sedã estão o espaço interior valorizado pelo entre eixos de 2,852 m e pela largura generosa. A suavidade de rodagem e boa estabilidade também se destacam. Esta última foi conseguida com ajuda da GM brasileira, que fez alguns ajustes na suspensão no modelo que será vendido no país. Com uma carga maior nos amortecedores e um acréscimo na altura livre do solo em 2,5 cm, o conforto é garantido mesmo com as grandes rodas aro 18. A GM oferecerá o Malibu com garantia de três anos. Sem dúvida, um belo concorrente para o Ford Fusion...

Fonte: Autoesporte Autonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário